terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Em breve uma mudança....

Visto que eu não escrevo nada desde o ano passado, a minha vida teve uma reviravolta na qual eu ja estava com alguma preparação para o fazer.
No inicio deste ano resolvi morar sozinho, uma decisão na qual me foi apoiada pela minha família.
Espero que não seja esta a única mudança que eu vá fazer, pois estou decidido a fazer uma mudança radical na qual, eu espero que me corra tudo como eu espero que corra, pois se me correr como eu quero vai ser uma mudança de 360 graus estou convicto que vai ser para melhor.
Quando eu fizer essa mudança vai me custar um pouco visto vou estar afastado da minha família por um longo período.
Mas nesta mudança que eu espero vir a fazer eu sei que a minha família me apoia e me da forças para eu o fazer.
Em breve fica mais desenvolvimentos desta saga que vai ser uma mudança radical na minha vida.
Ate la uma bem haja a todos vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário