sábado, 27 de dezembro de 2014

Cancro "bicho mau"

Ao ver uma reportagem na TVI sobre crianças com cancro, ficamos incrédulos ao saber o que uma criança passa e sofre nos difíceis tratamentos na luta contra o cancro.
Posso dizer que os tratamentos são dolorosos e difíceis mesmo para um adulto.
Ficamos admirados ao saber a força que uma criança tem durante um tratamento de cancro, e no final do tratamento, continuar a sorrir e a dizer que esta tudo bem.
Para as pessoas que tem cancro e que viram a reportagem, ficam com mais alento e com mais força para continuar a luta contra o cancro.
A princesa guerreira que deveriam de continuar a luta e que no final tombou, a mãe dela continua com a mesma luta nas mãos dela, mas dirigida a ajudar as mães que lutam diariamente contra o mesmo "bicho mau".
Do fundo do meu coração espero que as pessoas que continuam a luta contra o cancro que não se deixam vencer pelo cancro.
O cancro é algo que não podemos baixar os braços e levantar a cabeça, e continuar a luta contra algo que por vezes é mais forte do que a própria pessoa.
Nestas alturas esses seres humanos precisam de todo o apoio que podermos dar, os verdadeiros amigos mostram-se nessas alturas.
Aqui deixo-vos a minha solidariedade de alguém que conhece um pouco a luta contra o cancro, e que ainda hoje não desistiu de ajudar e apoiar a pessoa que precisa de ser apoiada.


Sem comentários:

Enviar um comentário