domingo, 23 de fevereiro de 2014

Algumas palavras

Boa noite e bem vindos a este espaço de reflexão....
Depois de alguns anos sem escrever decidi escrever alguma coisa, pois o ultimo texto que escrevi já foi ha uns três anos.
Nesse tempo a minha vida deu algumas voltas que eu próprio não estava a espera, mas dei sempre a volta por cima e vou continuar a dar a volta sempre por cima.
Mesmo que seja difícil a volta tem que ser dado sempre por cima e com pensamentos positivos, porque pensamentos positivo atraem coisas positivas.
Se tudo correr como eu espero que corra eu no próximo mês já estou a viver sozinho, no meu cantinho e sem ninguém a incomodar-me.
Aqui há uns dias atrás vi uma foto com alguns anos, não muito velha, mas deu para ter uma lágrima no canto do olho e deu para ver como a vida é terrível e que não podemos desperdiçar a vida com lamentações e com intrigas uns com os outros.
Ao ver aquela foto me lembrei dos meus amigos de infância, que o contacto se perdeu com alguns derivado a que cada um seguiu o seu caminho, e aos meus amigos da infância que já não estão entre nos fisicamente.
Ao ver  aquela foto fiquei a pensar que não devemos de pensar ou fazer planos para o futuro, mas sim viver a cada dia como se fosse o ultimo dia da nossa vida.
Portanto não pensem muito na vida futura mas sim no futuro da vossa vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário